Crie glitters aqui!

segunda-feira, 28 de março de 2011

PROERD


Fonte:trabalhosrealizadosem2009.blogspot.com

Fonte:trabalhosrealizadosem2009.blogspot.com
  O programa Educacional de Resistência às Drogas- PROERD- consiste em uma ação conjunta entre o policial Militar devidamente capacitado, chamado Policial Prerd, professores, especialistas, estudantes, pais e comunidade, no sentido de prevenir e reduzir o uso indevido de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudar os estudantes a reconhecerem as pressões e a influência diária para usarem drogas e praticarem a violência, e a resistirem a elas.
  Sendo conhecedora do Proerd, e fazendo valer a que diz o seu emblema, "um espaço aberto á cidadania", mais uma vez a Escola Municipal João Luiz dos Santos fez parceria com a Polilícia Militar e adotou o programa. O mesmo é composto por 10 aulas interessantíssimas, ministradas pelo policial Proerd, para os alunos do 5º ano.
  Eu, professora do 5º ano, espero que o programa seja tão proveitoso como foi em anos anteriores, preparando nossas crianças para resistirem às drogas e violência e concientizando-as da importância de se ter uma vida segura e saudádel.
  Neste ano, já foi dado início ao programa na Escola, no dia 28 de março, os alunos tiveram e participaram da 1º aula, o que os deixaram muito animados, interessados e com muita expectativa. "Estávamos curiosos e ansiosos com o Proerd," disse uma aluna ao saber do início do programa.

Um comentário:

  1. muito bem, você esta de parabéns, esteticamente seu blog ficou muito bom com as matérias bem organizadas, fico muito feliz em saber que a semente lançada começa a dar frutos.beijocas carinhosas para você!!!!!

    ResponderExcluir